quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tomate Grape Recheado Com Cream Cheese


A dica é pra quem gosta de receber em casa e gosta de agradar os seus amigos/convidados.
Quem me conhece e já teve o prazer de nos fazer uma visita, sabem a importancia que dou aos detalhes, acho que são os detalhes que faz a diferença. Seja um guardanapo diferente, uma bebida, um belisco...
Esse é um dos meus preferidos, simples mas que requer paciência por trabalhar com tamanhos pequenos. Confesso que não tenho muita habilidade, mas para agradar quem amamos, vale o esforço.

Vamos precisar de tomates grape (eles tem um sabor adocicado que faz a diferença), um pote de cream cheese, um pouco de manjericão e um punhado de sal grosso para compor o prato, mas que no final dá  sabor aos tomates.

Lave os tomatinhos, escorra e se precisar enxugue-os com papel toalha. Corte uma extremidade, e tire o recheio, com cuidado, utilize uma faquinha de legumes de ponta e pequena, lave e deixe-os emborcado para que escorra toda água. Com uma colher de chá vá enchendo cada tomatinho com cream cheese e (hora de usar o sal grosso) coleque em pé no sal grosso (o sal ajudará a deixá-los em pé) e finalize com uma folhinha de manjericão.

O resultado é um prato lindooo de se ver, de comer... e dá um toque refinado a sua recepção.

Não fica fofo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário