quinta-feira, 14 de julho de 2011

Abobrinha Fácil

Olá...

Quanto tempo, né? Confesso que essa semana estou ausente da cozinha, por motivos de viagem do marido, academia e dieta. Isso mesmo, tem duas semana que me rendi à academia (algo que não suporto) juntamente com uma alimentação rica em saladas, legumes e proteína.
O mais difícil serão os findis... pois são nesses dias que aproveito pra comer o que eu gosto, o que me dá prazer.
Mas, tudo é na vida são sacrifícios e estou fazendo o meu, pra voltar a usar aquele vestido que custou fechar.

Essa receita é simples; estou encantada com o sabor da abobrinha. Juro que tem uns 2 meses que passei a consumir quase que diariamente.
Como estou evitando carboidratos após às 18:00hs tenho que me reciclar nas saladas e legumes pra acompanhar os grelhados.

Fiz com apenas 1/2 abobrinha. Cortei em fatias e arrumei elas em uma panelinha (dessas de porções individuais), cortei tomates cerejas e arrumei por cima, alguns cubos de queijo minas, orégano, pimenta do reino e azeite.
Levei ao forno por uns 5 min e estava pronto um acompanhamento leve e super saboroso. Ah, e simples também.

Infelizmente não tirei a foto na panelinha, mas segue no prato já pronto pra comer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário