quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia Do Amigo

HOJE É O DIA DO AMIGO. Fico feliz por que nesse dia eu me lembro de todos os amigos que foram e são importantes, pode ser os amigos que duraram uma semana ou aqueles que eu tenho desde criança. E tem aqueles que eu vou levar comigo para sempre. Esse dia eu fico um pouco mais emotivo, fico durante o dia todo lembrando dos meus melhores momentos com meus amigos, fico desejando estar junto dos meus amigos que estão longe, fico desejando estar com TODOS os meus amigos.



Esse dia é o dia que você tem pra demonstrar o seu amor para os seus amigos, na verdade tens que demonstrar o quanto você gosta e se importa com eles todos os dias, mas se você não consegue hoje você tem um ótimo incentivo. Sou muito grata a todos os amigos que eu tenho, todos você são insubstituíveis, não sei o que eu faria sem vocês. Cada um de vocês são extremamente importante pra mim, de uma maneira única.
Muito obrigada a todos os meus amigos e aos melhores amigos também. Amo muito vocês e não me canso de dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário