quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Molhos & Especiarias


Bom Dia!

Imaginem uma criança ganhando um saco de balas e doces?! Entusiasmo e alegria na certa. Pois, ontem ganhei do meu Marido alguns molhos e especiarias que me deixaram com a mesma a alegria. Além de uma vontade louca de usar, experimentar cada um... Vou precisar pesquisar muito algumas receitas para utilizar de forma correta.


Temos:

Molho Curry, Manjericão Tailândes: Molho cremoso moderadamente picante com pimenta malagueta e manjericão tailandês. Já vem pronto, bata aquecer e misturar com carne, aves, frutos do mar ou legumes para uma refeição prática, deliciosa e saudável.

Molho Chimichurri: O chimichurri é um molho à base de salsinha, alho, cebola, tomilho, orégano, pimenta vermelha moida, pimentão, louro, pimenta do reino negra, mostarda em pó, salsão, vinagre e azeite de oliva para preparar churrasco ou acompanhar outras comidas.
Molho de Queijo Alfredo Com Cogumelos: O clássico molho de queijo Alfredo italiano preparado com cogumelos Portobello. A união da praticidade ao sabor incomparável dos melhores restaurantes da Itália.

E um MIX de Pimentas em Grãos, além de Mostarda Dijon que é sempre muito bem vinda.


Vamos as pesquisas e prometo trazer cada receita e seus preparos. Ah, e se alguém tiver alguma receita que possa me ajudar, please... Me mande, ok???





Nenhum comentário:

Postar um comentário