quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sanduiche Frio de Sardinha

Hoje já é Quinta-Feira??? Adoro!

Essa semana foi bem complicada pra mim, a recuperação do feriado junto com a TPM não foi fácil. Mas, cada dia é um novo dia pra fazermos diferente e cuidarmos mais da saúde.
Na segunda, trabalhei meio expediente, pois foi feriado dos comerciários em Recife, tudo parado nas empresas de outro segmento que não era comércio. Durante a tarde, diante da Sessão da Tarde (quanto tempo isso não acontecia) decidi fazer um lanche e resolvi fazer um sanduiche frio... Pensei em fazer de frango, mas num queria descongelar, cozinhar o frango e o mais prático seria atum ou sardinha que tinham no armário prontos para ser utilizados, decidi pela sardinha por ter um sabor mais forte.

Peguei 01 lata de sardinha no molho de tomate, amassei e misturei com algumas ervas e tomates cereja picadinho, reservei. Fiz um patê de ricota com requeijão light e salsinha, reservei. Peguei 04 fatias de pão de forma sem casca e fui intercalando as duas misturas: De sardinha e de ricota. No final, usei maionese light pra cobrir um pouco do sanduiche. Poderia ter bizuntado mais, só que fiquei com medo da negativa do Marido... Salpiquei batata palha pra finalizar e geladeira. Opção barata, simples e gostosa de ter na geladeira pra um lanche, uma visita..



Nenhum comentário:

Postar um comentário